SolarCedro

Nótícias

Evento nos Estados Unidos promove projetos solares brasileiros
19.08.2022


Está marcado para o período de 19 a 22 de setembro, em Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos, o Brazil Solar Projects, evento de promoção do mercado solar fotovoltaico brasileiro no país norte-americano. A iniciativa é fruto da cooperação entre a ApexBrasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos e a Absolar - Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica.

O evento ocorre durante a RE+ 2022, considerada a maior feira e congresso da indústria de energias renováveis da América do Norte e que reuniu em edições anteriores mais de 700 expositores e 19 mil participantes. O objetivo central do Brazil Solar Projects, segundo seus organizadores, é captar recursos internacionais para os projetos solares.

Empresas brasileiras interessadas em participar do evento para mostrar seus projetos poderão se inscrever junto à Apex Brasil, com isenção na inscrição para feira, o que representa uma economia de US$ 400. Os projetos, que deverão ser apresentados em inglês, serão previamente avaliados pela equipe da agência, que analisará se eles se enquadraram na iniciativa. 

As inscrições podem ser feitas no link Apex Brasil | BRAZIL SOLAR PROJECTS.


Fonte: https://www.arandanet.com.br/revista/fotovolt/noticia/4932-Evento-nos-Estados-Unidos-promove-projetos-solares-brasileiros.html


Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais